segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Final de semana!

Olá pessoal,
Como passaram o final de semana?? Com sol, com chuva, nublado, dentro de casa ou ao ar livre? Olharam muita televisão, ou se arriscaram a fazer alguma coisa produtiva?
Eu estou numa fase tricoteira, então eu fiz um parzinho de polaina para o bebê da Dani, mais um parzinho de meinhas de bebê para o projeto da Unipacs e depois.... acabou a lã! :-(
Daí, me ataquei numa porção de fitinhas do Senhor do BomFim que o Rafael me mandou e decorei  uma trinca de vidros com elas que ficou lindo!! Vou tirar uma foto e posto aqui mais tarde para verem!
Espero que me contem o que fizeram no final de semana, e de preferência, mandem fotos que posto aqui também!! Que tal??
De lambuja, segue mais um molde para inspirar vocês! Bem fácil de fazer, que fica lindo em toalhas, camisetas e qualquer outra aplicação!


Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário